Projeto cofinanciado pela EU: Nature

Métodos de Pagamento
Paypal

O pagamento por Paypal é um método seguro utilizado em todo o mundo. Para mais informações sobre este método de pagamento, visite www.paypal.com. Guardar dados para futuras transações Paypal Ao subscrever esta opção, o cliente não terá necessidade de aceder à página do Paypal numa próxima compra. O valor da compra em questão será automaticamente debitado da conta Paypal utilizada aquando da subscrição desta opção.

A qualquer momento, o cliente pode aceder à conta Paypal e remover esta opção. Para tal, deverá aceder aos menus Perfil >Meu dinheiro >Os meus pagamentos pré-aprovados. Aí, aparecerão todos os pagamentos pré-aprovados e bastará cancelar o pagamento associado à FRUUT.

NOTA IMPORTANTE: a Fruut não guarda quaisquer dados de login da conta Paypal do cliente.

MB Way

O cliente poderá proceder ao pagamento da sua encomenda por via do sistema de pagamento MB WAY. Para tanto, no processo de encomenda deverá selecionar este método de pagamento e indicar o número de telemóvel ao qual está associada a aplicação, aceder à mesma e seguir os passos de confirmação da compra indicados.

Caso o número introduzido não corresponda a um número de pagamento registado nessa aplicação, a seguinte mensagem será exibida: “Não foi possível validar o seu pagamento. Recebemos a seguinte mensagem: Inexisting MB WAY alias”.

Conforme indicado na aplicação, o pagamento deverá ser feito no prazo de cinco minutos, sob pena de cancelamento da encomenda. Sendo o pagamento concluído com sucesso até às 10h00 de um dia útil, a encomenda será previsivelmente expedida no próprio dia. Encomendas pagas após essa hora serão previsivelmente expedidas no dia útil seguinte.

Transferência Bancária

As transferências bancárias são transações que já fazem parte do nosso dia-a-dia e são um método de pagamento bastante seguro. Como fazer?

Existem quatro formas de fazer as suas transferências bancárias:
• Multibanco – basta escolher a opção transferências e inserir o IBAN*, o montante e o nome da pessoa para quem quer transferir;
• Internet – através do serviço de homebanking do seu banco;
• Telefone – contactando as linhas telefónicas do seu banco.
• Balcão do seu banco.

*Se a transferência for intrabancária, necessita apenas do número da conta.


ÁREA CLIENTE